Metodo 4shared tradicional 2

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Apenas utilize este metedo se vc ja sabe como usa-lo... antes de sair reclamando que não conseguiu veja o tutorial com fotos...

1º PASSO:


Escolha a musica do 4shared....

Digite aqui o nome da música ou artista:


Na pagina da musica aperte "CTRL + U" ( irá abrir o código fonte ) agora aperte "CTRL + F" e procure no código fonte por var flvlink = Selecione e Copie tudo do http até preview.mp3 OBS:COPIE SEM AS ASPAS Ex. em vermelho do que copiar ( "http.....até......preview.mp3" )


2º PASSO:


Cole o link abaixo e clique em “Gerar Codigo”.











Nos dois Procedimentos ( player VISIVEL ou INVISIVEL ) vc tera que copiar o codigo ( CTRL+C ), agora é só ir no seu perfil edite-o, click no botão "HTML" que fica no canto superior direito do seu perfil, depois de clickar no botão "html" cole o codigo ( CTRL+V)... agora é só salvar o seu perfil !!! PRONTO !!! depois de salvar click em "perfil" e confira se sua musica está tocando !

para deletar o player sem deletar todo seu perfil, edite seu perfil, aperte em "html" e selecione do <*embed até o /embed> (apague o * ) e delete o codigo que você selecionou ... ai é só salvar seu perfil novamente que o player sumirá :D

Importante: Se voce criar o player visivel ou invivisel e a musica nao tocar atualize o Flash Player do seu navegador no link abaixo, feche o navegador e entre novamante e tente outra vez.
http://get.adobe.com/br/flashplayer/?promoid=BUIGP


AINDA NÃO CONSEGUIU ? VEJA O TUTORIAL COM FOTO AKI


0 comentários:

Postar um comentário

Online